Zezé Di Camargo comemora 55 anos em Cotia ao lado de amigos

Zezé Di Camargo comemorou seus 55 anos com a noiva, Graciele Lacerda, e recebeu o irmão caçula, Luciano, com festa na noite desta quinta (17). O aniversário foi celebrado na Granja Viana, em Cotia. A festa teve direito a pista de dança e bolo de quatro andares com um bonequinho representando o cantor.

O compositor de “É o Amor” foi prestigiado ainda pelos irmãos Emanuel e Luciele Di Camargo, acompanhada do marido, o ex-jogador e atual comentarista esportivo Denílson. Integrantes do trio KLB, Bruno e Kiko, que teve a companhia de sua namorada, a Miss São Paulo 2012, Francine Pantaleão, com quem reatou o namoro em março, foram outros convidados. Durante a festa, Zezé ganhou carinho da noiva e tocou sanfona com o Trio Boca Quente. Wanessa não foi à comemoração porque fez um pocket show em convenção de ótica em São Luis (Maranhão). Já Camilla Camargo teve a companhia do marido, o diretor Leonardo Lessa. Igor, filho do cantor, não foi porque estava gripado e com febre.

Em recente entrevista à Sabrina Sato, o também pai de Camilla Camargo e Igor foi enfático ao falar do pai, seu Francisco, seu maior incentivador. “Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai. No ano passado, eu fiquei apavorado. Esse ano também”, frisou. Dias antes do programa ir ao ar, o patriarca da família passou por nova internação em virtude de enfisema pulmonar.

Com mais de 26 anos de carreira ao lado de Luciano, o cantor decidiu colocar o pé no freio. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente”, explicou o sertanejo. Atualmente, a dupla sobe ao palco 140 vezes por ano, mas passaria para 80 reduzindo de três para dois o número de shows por semana.

(Por Guilherme Guidorizzi – Pure People ) Foto: David Correia – AGI News
Conteúdo original no link