Vôlei feminino de Cotia começa 2017 conquistando título

O time de vôlei feminino adulto de Cotia começou bem o ano de 2017. Neste domingo conquistou o título do 5º Torneio Fefiso / Liga de Vôlei de Sorocaba.

Foi a primeira de muitas competições que o time terá pela frente neste ano. Para levantar o caneco, nossas meninas venceram as cinco partidas, terminando o torneio invictas.

A competição teve oito equipes e é preparatória para a Liga de Sorocaba e Região, que começa em breve. As partidas foram em set único de 18 pontos e as atletas comandadas pela Noeli Almeida e o Juba fizeram bonito.

Venceram Jundiaí por 18 a 15; o Ekylibrium de Sorocaba por 18 a 13; Sorocaba por 18 a 12; e na final de dois sets, bateram o Ekylibrium por 18 a 16 e 24 a 22.

Para este ano, os técnicos Noeli e Juba renovaram o elenco e quatro novas atletas chegaram para as disputas. São 20 meninas que representarão Cotia em outras competições, como os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior, além da Liga.

O torneio foi interessante por que a maioria das equipes nunca havia jogado contra a gente, apenas o Ekylibrium. Deu pra ver como tá a equipe com as novas meninas. Foi bem interessante. Ainda precisamos arrumar algumas coisas. Mas acho que já estamos melhor que o ano passado“, comentou Noeli ao Jornal Cotia Agora.

Técnica Noeli se seu troféu
Técnica Noeli recebendo seu troféu
Treinador Juba (à direita)
Treinador Juba (à direita)
Atleta Laís sendo premiada
Atleta Laís sendo premiada
Momento da partida
Momento da partida
Troféu conquistado por Cotia
Troféu conquistado por Cotia – Fotos: divulgação LVSR