Vôlei de Cotia estreia com vitória na Liga de Sorocaba e Região

O time de vôlei masculino de Cotia começou bem sua temporada 2017. No último domingo (14) fez sua estreia na Liga de Sorocaba e Região com vitória.

Os garotos de Cotia venceram o CESF, em Sorocaba, por 3 x 1. O time treinado por Noeli Almeida e Juba volta à quadra no sábado (20) às 15h contra o Clube Schaeffler, em Votorantim.  No domingo (21), às 9h30 contra o forte time da Fefiso, de Sorocaba, no ginásio de Cotia. O masculino infanto joga contra Buri, às 12h30, também em casa.

O torneio masculino adulto tem a participação de Cotia, Fefiso, Poá, Clube Schaeffler (Votorantim), Bofete, CESF (Sorocaba) e Rio das Pedras.

Já o time infanto terá como adversários na Liga, as equipes de Buri, Conchas, Iperó, Itu e Pindamonhangaba.

FEMININO

As meninas de Cotia estreiam na Liga no próximo domingo. Elas jogam às 9h30 contra a Fefiso no ginásio de Cotia. Serão adversárias de Cotia na competição as equipes da Fefiso, Rio das Pedras, Votorantim, Iperó, XI de Agosto (Tatuí) e Boituva.

Outro time feminino na competição é o da categoria infanto, que já venceu Piedade por 2 sets a 0 e depois perdeu da Fefiso pelo mesmo placar. O próximo jogo é em 11 de junho contra o XI de Agosto, em Tatuí.

Treinadora Noeli e o time adulto de Cotia se preparando para a Liga
Treinadora Noeli e o time adulto de Cotia se preparando para a Liga