Vida – Casa de Apoio promove Bazar de Natal

No próximo dia 25 de novembro começa o já tradicional bazar beneficente de natal, realizado pela Vida- Casa de Apoio, em prol da manutenção dos projetos da entidade.

O bazar é conhecido por oferecer peças novas de grifes renomadas a preços especiais além de artesanatos e decoração de natal.

vida2Além disto, o Bazar também oferece uma variedade de bolsas, acessórios, artesanatos e diversas opções para presentes, que além de lindos, estão com ótimos preços.

De acordo com a presidente da Vida- Casa de Apoio da Granja Viana, Ana Catarina Mendes, o Bazar de Inverno é um evento que movimenta a região e engaja as pessoas em prol da entidade que ajuda crianças, adolescentes e idosos. “Há vários anos o bazar ajuda na manutenção dos projetos da entidade. E é sempre muito especial, pois envolvem as empresas que doam produtos, os voluntários que organizam e a comunidade que comparece e ajuda a realizar este evento”, afirma Ana Catarina.

A parceria da Cultura Inglesa com a Vida – Casa de Apoio existe desde 2007 e integra um conjunto de ações sociais que a instituição de ensino mantém. O bazar acontece na Unidade da Cultura Inglesa na Granja Viana, em Cotia, entre os dias 25 de novembro a 12 de dezembro.

Serviço
Bazar de Inverno da Vida – Casa de Apoio
Data: de 25 de novembro a 12 de dezembro
Local: Cultura Inglesa da Granja Viana
Endereço: entrada pela Rua São Paulo, 273 – Granja Viana
Horário de funcionamento: das 10h às 19h de segunda a sexta e das 10h às 14h aos sábados
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito com exceção do American Express
Estacionamento no local
Mais informações: 4612-4018

Sobre a Vida – Casa de Apoio

Entidade social que atende em sistema de contra turno escolar 120 crianças no programa Todo Dia é Dia (TDD) e oferece atividades recreativas, esportivas, educacionais e de música. Atende também cerca de 100 adolescentes e jovens no programa Outras Linguagens onde oferece aulas avançadas de Inglês e Música.

Trabalha ainda com 25 idosos num espaço de convivência e integração para a Melhor Idade.

A Vida – Casa de Apoio oferece gratuitamente todos os seus serviços e se mantém com doações, eventos e participação da comunidade.

Mais informações:
Vida – Casa de Apoio da Granja Viana
Rua Ribas, 61 – Pq. São George (Próximo à futura instalação do Senai Cotia)
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Telefone: 4612-4018
E-mail: [email protected]
www.casadeapoio.com.br
facebook.com/vidacasadeapoio

Sugestões de hashtag
#FiquenaModacomaGente #VidaCasadeApoio #BazarCasadeApoio