Veterano Renato Flório conquista medalha no Paulista de judô

Representando a equipe de judô de Cotia, o judoca Renato Flório conquistou medalha de bronze no Campeonato Paulista de Veteranos e Kata (acima dos 30 anos de idade), realizado na cidade de Amparo. Ele disputou na classe M1, pela categoria pesado, com três vitórias e uma derrota.

O treinador Marcus Agosttinho ressaltou que esta foi a edição com maior número de participantes, “o evento contou com 95 duplas de kata e 350 atletas veteranos (acima dos 30 anos de idade)”.

Marcus Agosttinho lembrou que nos anos de 90 e 2000, o atleta Renato Flório obteve diversos títulos estaduais e nacionais, além de passagem pela seleção brasileira de judô. Na disputa do último sábado (20/06) Renato Flório lutou na classe M1 (30 a 34 anos) “onde iniciou com duas vitórias, mas foi superado na semifinal pelo adversário de Campinas que se sagraria campeão da categoria. Na disputa pelo bronze, Renato, venceu o adversário de Indaiatuba”.

Nesta semana, Bruno Branco e Enzo Storti disputarão a fase final dos Jogos Abertos da Juventude (Pirassununga, 26/06), e se juntam com Alessandra Rocha, Amanda Pereira, Luís Félix, Lawrence Luna Jr., Lucas Andrade e João Kamegasawa no Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 23 (Mauá, 27/06).