Venha ao encontro da sua liberdade no trânsito com a DA BELLA treinamento para habilitadas

Centro de treinamento Da Bella, em Cotia, tem equipe toda feminina e trabalha a autoestima das motoristas

A primeira escola para mulheres que atende Cotia e região, conta com instrutoras credenciadas e capacitadas para atender cada perfil e sua necessidade.

Na DA BELLA você sai dirigindo! Métodos diferenciados, compromisso, respeito, responsabilidade e amor pelo que faz e você encontrará sua tão sonhada liberdade no trânsito.

Entre em contato agora mesmo e conheça a empresa, conteúdo e condições especiais.

Veja os relatos em nossa página do Facebook (CLIQUE AQUI) de várias Bellynhas que passaram pela DA BELLA e hoje podem dizer que venceram.

bella

Seu veículo não pode ficar só na garagem! Dê o seu sim agora mesmo e sinta essa sensação de liberdade que mais de 200 Bellynhas já estão sentindo, desde quando passaram por nossos treinamentos.

Segundo Cássia Fernandes, diretora e instrutora Da BELLA, a maior parte das clientes conta que parou de dirigir por falta de tempo ou comodidade e geralmente contam com um namorado, marido ou filho encarregados de levá-las aos lugares. “Apesar disso, muitas se sentem inseguras mesmo, já ouviram muita crítica e têm medo de dirigir e errar”.

Por terem instrutoras mulheres, as alunas acabam tendo mais vontade de perder o medo de dirigir e não se sentem
constrangidas.

A DA BELLA fica na região central de Cotia, na Rua Maurício Xavier de Oliveira, 47 e pode ser contactada pelos telefones 9-9140-5466 e 9-4226-4765 (ambos também com Whatsapp).

bella2