Veja o que abre e fecha em Cotia neste feriadão

Neste feriado prolongado haverá horário especial em Cotia.

Prefeitura e seus departamentos já não funcionam nesta quinta-feira e só reabrem na segunda-feira (28).

-BANCOS: fecham sexta. Contas com vencimento no dia 25 podem ser pagas no dia 28 sem incidência de multas.  A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone, casas lotéricas agências dos correios e redes de supermercados.

-TRANSPORTE: As linhas de ônibus intermunicipais vão operar com número de viagens reduzido na sexta-feira e no final de semana será como de costume.

-SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde só voltam a funcionar na segunda-feira. Os prontos-socorros e a UPA 24h abrem normalmente.

-CORREIOS: Reabrem na segunda.

-MERCADÃO MUNICIPAL: Sexta é até 14hs. Abre no final de semana como de costume.

-COMÉRCIO: Fecham sexta e funcionam como de costume no sábado.

-SUPERMERCADOS PEDROSO: Na sexta-feira, esquema de feriado, as lojas Pedrosão e Atalaia funcionam das 7 às 19h e a da Praça da Matriz, das 8 às 14h.

-RODÍZIO: Para quem vai para a capital, o rodízio municipal de veículos estará suspenso na sexta-feira no centro expandido da cidade.

-POUPATEMPO: Fechado. Volta na segunda.

-ELETROPAULO: loja de atendimento em Cotia estará fechada os três dias. Telefone 0800 72 72 196 também atenderá emergências.

-SABESP: 195 e o 0800-055-0195 (únicos que funcionam 24h todos os dias) – Agência fechada.