Veja mais imagens do estrago que a chuva fez em Vargem Grande

Muita destruição na vizinha Vargem Grande Paulista após o vendaval que abateu a cidade na tarde de segunda-feira.

Moradores tiveram suas casas destelhadas, paredes rachadas e muito prejuízo com o forte vento que ainda deixa parte da cidade sem energia elétrica. Segundo a Defesa Civil, pelo menos 25 postes e 50 árvores caíram e foram arrancadas por causa do vento.

A Rodovia Bunjiro Nakao ainda tem parte de suas pistas bloqueadas neste final de tarde de terça-feira. Muitas ruas ainda estão com árvores, postes e fiação elétrica no meio. “Foi um caos. Tive que desviar muitos quilômetros e até pagar pedágio para chegar a minha casa”, disse um morador.

Há famílias desabrigadas e algumas pessoas se feriram levemente, sendo levadas para o pronto socorro da cidade que também foi atingido e só atendeu casos de urgência. Os demais casos foram encaminhados para a UPA 24h de Cotia. O bairro mais atingido foi o Bela Vista, na região central de Vargem.

A empresa Têxtil Serrano teve boa parte do muro destruído com a queda de muitas árvores.

O Jornal Cotia Agora deu um giro pela cidade e o repórter Roderlei Pinto fez várias imagens e conversou com moradores, que ainda estão tentando se recuperar do susto e reconstruir suas casas. Equipes da prefeitura e Eletropaulo estão em diversos pontos do município.

CLIQUE AQUI e veja as fotos feitas na tarde desta terça-feira.