Vargem Grande promove 20ª Olimpíada Estudantil

A 20ª Olimpíada Estudantil de Vargem Grande Paulista teve sua abertura promovida no Ginásio Municipal de Esportes.

São nove modalidades para serem concorridas entre 2 mil alunos das 18 escolas municipais, estaduais e particulares que estão participando.

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades. Os alunos da Escola Estadual Bel Elias Alves da Costa fizeram uma divertida apresentação de dança e após a passagem da Tocha Olímpica pelas mãos dos professores Miguel Antônio Mora, Alexandre Zanelato, Denis dos Santos, Cleber Augusto Andrade, Ana Claudia Branco, Marli Aparecida Santiago, Eduardo Prado, Paulo Edson dos Santos, Eduardo Bigarelli, Patricia Ferreira e acesa pela professora Vera foi feita uma belíssima homenagem a esses professores que participam desde a primeira Olimpíada Estudantil do município.

Na oportunidade, o diretor de Esporte, Milton Ribeiro, agradeceu a presença de todos e inclusive da turma da Melhor Idade que prestigiou a cerimônia de abertura. “Em especial agradeço a equipe de esporte e aos professores de Educação Física que tanto se dedicam aos alunos da nossa cidade, sem vocês nada disso seria possível”, finalizou o diretor de Esporte.

professores homenageados