Vargem Grande promove 1º Encontro de Negócios nesta quinta

O evento acontece no próximo dia 8 de outubro e tem como objetivo proporcionar aos empresários da região a oportunidade de ampliar sua rede de contato e fomentar negócios.

Vargem Grande Paulista promove nesta quinta-feira (08) o 1º Encontro de Negócios na cidade.

O Sebrae participa do evento que será das 8h às 17h30, no Centro Mariápolis Ginetta, na Rodovia Bunjiro Nakao, km 47. O evento é uma realização da Prefeitura de Vargem Paulista, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego do município, com o apoio do Ciesp Cotia, Associação Comercial de Vargem Grande Paulista e Caixa Econômica Federal, além do Escritório Regional do Sebrae em Osasco.

O encontro tem como objetivo ser um instrumento de estímulo e fomentação de negócios visando atender a necessidade de integração empresarial entre os setores da indústria, comércio e serviços, instalados no município de Vargem Grande Paulista, onde compradores e vendedores apresentarão seus produtos e/ou serviços, visando a ampliação dos relacionamentos comercias e das vendas das empresas, de prospectar novos fornecedores, distribuidores e representantes comerciais, valorizando o produto local.

Podem participar do evento empresas do setor de comércio e prestadores de serviços, instalados em Vargem Grande, que tenham ramo de atividade voltados ao fornecimento e atendimento de indústrias, enquadradas dentro do Regime de Micro Empresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP). A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo Site Oficial da Prefeitura do Município de Vargem Grande Paulista (www.vargemgrandepta.sp.gov.br),  do link (Inscrição 1º Encontro Negócios), onde deverá ser preenchida a respectivaa Ficha de Inscrição.

Segundo a organização, será dada preferência aos 70 primeiros expositores inscritos, desde que atendam as exigências impostas pela Comissão,  ficando as inscrições posteriores a esse número em Lista de Espera a Confirmar, caso haja alguma exclusão dos primeiros inscritos. As inscrições serão confirmadas pela comissão, após seu encerramento, via e-mail.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego de Vargem Grande Paulista, na Rua Benedita Maciel de Almeida de Almeida, 85, no Centro, pelo telefone 4158-4657, ou pelo e-mail [email protected].