Vargem Grande: prefeito cobra melhorias de presidente da Sabesp

A fim de pleitear mais investimentos na área de saneamento básico, o prefeito de Vargem Grande Paulista, Roberto Rocha, se reuniu com o presidente da Sabesp, Jerson Kelman.

Entre os assuntos abordados, o prefeito solicitou novamente a duplicação da ponte do Paysage, a manutenção de ruas e estradas que estão sendo afetadas pela obra da Estação de Tratamento de Água (ETA) e a renovação do contrato de concessão dos serviços de água e esgoto.

Segundo Rocha, com a obra de construção da ETA Vargem Grande Paulista, localizada no Tijuco Preto, o tráfego de caminhões se tornou intenso na Estrada das Lages, Estrada de Caucaia e Mineração Ouro Branco causando danos às vias. “Pedimos a constante manutenção dessas estradas e demais ruas para que os usuários não sejam prejudicados, além disso são vias por onde passam ambulâncias, transporte público de passageiros e escolar”, enfatizou o prefeito.

Ele pediu, ainda, a extensão da rede de água, cerca de um quilometro, aos condomínios Paysage para individualização por Associação, e cobrou da Sabesp agilidade na duplicação da ponte localizada na Estrada das Lages e que liga os condomínios.