Vargem Grande inaugura posto do Sebrae Aqui

A cidade de Vargem Grande Paulista ganhou um novo serviço: o Posto Sebrae Aqui. A unidade foi inaugurada na manhã da última quarta-feira (25).

O Posto Sebrae Aqui funcionará na Rua Benedita Maciel de Almeida, 85 – Centro, com vários serviços aos microempreendedores. A instalação desta unidade no município é fruto de uma parceria entre Sebrae, Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial e tem como objetivo oferecer gratuitamente orientação empresarial para o potencial empresário que deseja se formalizar, e para quem já tem uma empresa e deseja melhorar ou ampliar o seu negócio. Dentro deste escopo de orientação, o Sebrae oferece:

– cursos, palestras, oficinas que ocorrerão mensalmente
– consultorias especializadas nas mais diversas áreas do conhecimento
– serviços ao microempreendedor individual (formalização, baixa, declaração anual, regularização, parcelamento e declarações.)

Sebrae Aqui
O Posto Sebrae Aqui está instalado na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego (Rua Benedita Maciel de Almeida, 85 – Centro), com horário de atendimento de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.
Porém o trabalho em parceria com o Sebrae teve início ano passado com vários cursos de empreendedorismo. “As oficinas realizadas em 2017 foram muito positivas, por meio delas demos o passo inicial para ver a resposta de Vargem Grande, inclusive começamos em outubro do ano passado a operar o posto mesmo antes da inauguração e realmente temos tido muita adesão. Frequentemente os munícipes já procuram o Sebrae para execução de serviços, esclarecimento de dúvidas. Agora com esta visibilidade da inauguração, acredito que seja muito maior a procura das necessidades que já identificamos que a cidade precisa”, comentou a coordenadora dos Postos de Atendimento do Sebrae, Viviane Zughayar.