Vargem Grande homenageia Amigos da Cidade

O prefeito de Vargem Grande, Roberto Rocha, homenageou no Centro de Convivência do Idoso (CCI), 12 cidadãos vargengrandenses  em reconhecimento ao seu  trabalho,  carisma e pela colaboração no desenvolvimento de Vargem Grande Paulista.

Pelo segundo ano consecutivo o evento intitulado “Amigos da Cidade” homenageou: Alzirio Vieira de Albuquerque, Antonio Roberto Alves Corrêa, Ben-Hur Prestes, Bernardinho José Cattony, Edson Laghetto, João Antonio Rosetti, José Clarim Pereira Neto, Luis Henrique Laroca, Luiz Mário Frenkiel, Oscar Martins Filho, Tito Lívio Martins e Valter Barragan Junior.

Após a cerimônia de entrada das autoridades e dos homenageados, o Procurador Jurídico, Edson Caparelli, tocou e cantou a música Amizade Sincera de Renato Teixeira e Dominguinhos. Apresentações de integrantes da Escola Municipal de Música e do Dr. Marcelo também alegraram o evento.

O prefeito Roberto Rocha agradeceu e parabenizou a todos os homens homenageados: “Sinto-me honrado em poder homenageá-los nessa tarde e quero que vocês sintam-se honrados também, pois vocês fazem parte da construção dessa cidade. E esse reconhecimento e homenagem estendem-se a todos os homens vargengrandenses, que direta e indiretamente contribuíram com a nossa querida Vargem Grande Paulista”.

Os Amigos da Cidade receberam das mãos do prefeito Roberto Rocha uma placa com os dizeres: “A gente faz amigos e reconhece-os pelo seu caráter, honestidade, carisma e por sua valiosa contribuição no desenvolvimento de Vargem Grande Paulista”, em homenagem pela ajuda e contribuição com o município.

Amigos da Cidade 201555