Sabesp Móvel chega a Cotia para negociações de dívidas

Pelo quarto ano consecutivo Cotia recebe o “Acertando suas Contas com a Sabesp”, mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a Companhia.

De 17 a 22 de dezembro, a van da Sabesp ficará em Cotia, em frente ao ginásio de esportes, no Km 32,5 da Raposo Tavares.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Também serão enviadas mensagens SMS e comunicados porta a porta para avisar os clientes sobre a ação. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água em que aparece o número do RGI – Registro Geral do Imóvel.

Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp, o que permitirá acesso a informações sobre abastecimento e serviços de manutenção realizados pela Companhia.

O atendimento na van da Sabesp não é exclusivo para quem mora próximo ao local onde o veículo fica estacionado. Qualquer pessoa da região pode renegociar a dívida de imóvel atendido pela Sabesp.

Vale lembrar que os clientes podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa pelo aplicativo Sabesp Mobile, que oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto feriados.