Vai viajar? Faça um check-up preventivo de seu carro na SuperLub Cotia

Além do check-up, tem promoção na troca de óleo a partir de R$ 59,90

Não tem coisa mais chata do que pegar a estrada, na expectativa de viajar de férias e de repente seu carro ter algum problema, do tipo, acender a luz do óleo, quebra de correia dentada, problemas no freio, aquela palheta do vidro que resolveu não funcionar, entre outros transtornos que se você fizer um check-up preventivo, te livrará dessa dor de cabeça.

Pensando na comodidade e segurança de você e sua família, a SuperLub Cotia faz uma promoção para este final de ano e garante que esses problemas não aconteçam.

A SuperLub Cotia faz os seguintes serviços em seu carro antes da viagem: troca de óleo completa (óleo, filtro de ar, filtro de óleo), filtro de combustível e de cabine, higienização do ar condicionado, troca de pastilhas de freio, da correia dentada, palhetas do para-brisa, além de dar aquela checada nas condições da bateria de seu carro.

Além disso, a SuperLub Cotia está com promoção na troca de óleo a partir de R$ 59,90, confira:

Não perca tempo. Corra para a SuperLub Cotia, que fica pertinho de você e já virou referência nestes tipos de serviços em Cotia.

Conheça mais sobre a SuperLub

A SuperLub Cotia inaugurou sua loja na região central de Cotia oferecendo uma variedade em serviços automotivos.

Na lista de óleos, a SuperLub Cotia trabalha com as maiores marcas do mercado, como Castrol, Havoline, Ipiranga, Motul, Petronas, Lubrax, AC Delco, etc., todos para a linha de veículos leves.

Você também encontra fluidos, aditivos, lubrificantes e bateria de diversas marcas.

A SuperLub Cotia fica na Avenida Ralf Bolli, 53, na Granja Carolina, em Cotia. Os telefones para contato são: 2690-4004 e 2690-3004. e-mail: [email protected]
Quer seguir a SuperLub Cotia nas redes sociais? É só clicar no FACEBOOK e no INSTAGRAM.