Vai construir ou reformar? Barsotine Engenharia, que tem o Certificado Top Excelência, cuida do projeto até a construção

A Barsotine Engenharia, empresa que fica em Cotia, recebeu recentemente o Certificado Top Excelência nos quesitos de qualidade no atendimento e serviços prestados à população, no segmento de Engenharia e Arquitetura, pela Globo Sul Pesquisas, em meio a outras empresas do Brasil.

Com know-how em projetos de arquitetura e construções dos mais diversos tipos, a Barsotine Engenharia conquistou o mercado na região Oeste da Grande SP, com qualidade, tecnologia e rapidez em seus projetos.

A Barsotine Engenharia faz seus projetos de arquitetura, estrutural, elétrico, projeto de interiores, móveis planejados e projeto 3D. Construção de edifícios comercial e residencial, escolas, hospitais e centros esportivos.

Especializada em projetos BIM, com a nova metodologia, eles ficam mais eficazes em suas análises,mais seguros e econômicos. Seguindo vários parâmetros da engenharia,com as NBRs e testes em laboratórios, a Barsotine consegue saber exatamente o que adotar para cada obra.

O cliente da Barsotine Engenharia pode contar com a empresa para a realização de seus sonhos, com projetos bem elaborados para sua residência, comércio, indústria,etc, com uma equipe de engenheiros e arquitetos, mestres de obras e todos os profissionais competentes para fazer desde o projeto até a construção.

Barsotine Engenharia Projetos Bim e Construção.

Contrate essa empresa Barsotine Engenharia, a unica no momento que faz todas as análises, infraestrura junto a Estrutura & Arquitetura. Fazemos seu projeto e sua obra, garantimos Qualidade, segurança e entrega dos seus sonhos.Casa sobrado em Alto Padrão, Qualidade, designe exclusivo, modelo inovador, Belissimo projeto arquitetônico, construção moderna exclusiva!Desenvolvemos Projetos de qualquer magnitude, do menor ao maior. Você pode contar com toda nossa equipe para realização dos seus sonhos. Contato: 1199868-8507 e 1194031-4274

Publicado por Barsotine Engenharia em Sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Endereço: Rua Adolfo Eugênio Barsotine, 7, Vila Santo Antônio – Portão – Cotia – Telefone: (11) 9-4031-4274

Visite o Facebook e veja projetos feitos pela Barsotine: https://www.facebook.com/Barsotine

Conheça um pouco da Barsotine:

Promoção preço de fábrica – Móveis Planejados Top em Qualidade e acabamento

https://wa.me/5511940314274Promoção preço de fábrica – Móveis Planejados Top em Qualidade e acabamento

Publicado por Barsotine Engenharia em Sábado, 16 de novembro de 2019