Três pessoas se ferem em acidente no limite entre São Roque e Ibiúna

Duas mulheres e uma criança ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros no km 12 da Rodovia Prefeito Quintino de Lima, em Canguera, no limite entre Ibiúna e São Roque.

Os veículos bateram de frente em uma curva na noite do domingo. De acordo com a Polícia Rodoviária, por volta das 21 horas um dos automóveis que seguia sentido Ibiúna teria invadido a pista contrária.

No carro que sofreu maior dano, um Corsa vermelho, estavam três pessoas, duas mulheres e um rapaz. Eles voltavam para São Roque no momento do acidente.

No outro veículo, KIA Sportage branco, estava uma mulher que seguia sentido Ibiúna. Ainda segundo a polícia, a condutora teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário. Ela teve ferimentos leves e não precisou ser socorrida, já os ocupante do outro veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital de Ibiúna por uma equipe do Samu.

Os policiais disseram na delegacia que a mulher que teria causado o acidente não aparentava qualquer indício de embriaguez. Após a ocorrência, o veículo dela foi liberado para que a mesma o levasse para a realização da perícia na data a ser informada.

Já o outro veículo, sem condições de rodar, foi levado por um guincho ao pátio licenciado da delegacia de São Roque.

Do São Roque Notícias