Três ônibus que ligam Cotia e Capital são assaltados em menos de 24h

Mais uma vez passageiros que usam linhas de ônibus que ligam Cotia à Capital foram vítimas da violência.

Segundo relatos de usuários de duas linhas ao Jornal Cotia Agora, dois assaltos aconteceram no domingo e outro nesta segunda-feira (13). Dois coletivos da linha 308 (Cotia/Barra Funda) circulavam pela Raposo Tavares, em horários diferentes, quando pararam para pegar passageiros no Km 18 da rodovia.
Em instantes, ambos os criminoso anunciaram os assaltos e, ainda segundo os relatos das vítimas, roubaram celulares e dinheiro dos passageiros e logo em seguida desceram do ônibus. Os dois assaltos foram semelhantes. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender nenhum dos ladrões.

Na segunda-feira, um ônibus da linha 396 (Cotia/Shopping Morumbi), que saiu às 5h30 do Atalaia, também foi assaltado no Km 18 da Raposo, segundo uma vítima, o bandido agiu rápido, levando pertences.

Não é de hoje que o Jornal Cotia Agora mostra casos de assaltos nos ônibus das linhas seletivas que saem de Cotia. Muitos são os relatos de passageiros, alguns, já sendo assaltados mais de cinco vezes nos últimos anos.