Tratores roubados em Caucaia do Alto são recuperados pela GCM de Ibiúna

Guardas Municipais de Ibiúna recuperaram no final de semana um trator agrícola e uma retroescavadeira que haviam sido roubados em Caucaia do Alto.

O trator foi localizado abandonado num matagal no bairro dos Paulos, próximo ao limite com Juquitiba. Já a retro foi encontrada em São Lourenço da Serra. Ninguém foi preso na ação.

De acordo com informações, os GCMs receberam a informação de que homens armados invadiram o pátio onde as máquinas estavam guardadas em Caucaia, renderam o vigia, o amarraram e fugiram levando o trator e a retroescavadeira.

Os guardas então realizaram buscas em toda região para tentar localizar os implementos e os bandidos. Os maquinários foram encontrados pela GCM, sendo o trator Massey Ferguson 265 levado para a Delegacia de Ibiúna.

O proprietário compareceu a delegacia e após apresentar documentos que comprovaram ser o dono do veículo o levou embora.

Esse tipo de crime tem sido cada vez mais comum na área rural da região. Quem tiver alguma informação sobre roubos e furtos de tratores e demais implementos agrícolas pode fazer denúncias pelo telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

 Por Tiago Albertim – Jornal do Povo