Trânsito de Cotia registrou onze mortes em acidentes neste ano

O trânsito cotiano registrou nos quatro primeiros meses de 2018, onze mortes, segundo dados do Infosiga divulgados nesta segunda-feira (21).

Se comparado com o mesmo período de 2017, houve aumento em um caso, já que no ano passado 10 pessoas perderam a vida nas vias da cidade entre janeiro e abril.

Neste ano uma morte foi registrada em janeiro, onde um homem perdeu a vida em acidente de moto na Estrada da Roselândia. Em fevereiro o número subiu para três vítimas fatais, sendo todas homens. Dois morreram em acidente de moto (Centro de Caucaia e Km 27 da Raposo) e um foi atropelado no Km 39,5 da Raposo Tavares.
Já em março, o número subiu para quatro vítimas, sendo três por atropelamento (duas mortes na Estrada de Caucaia e uma na Avenida Denne, na Granja Viana) e uma por acidente de moto no Km 22 da Raposo Tavares.
No mês de abril, um ciclista morreu no Km 21 da Raposo Tavares, um pedestre foi atropelado por um ônibus no Mirante da Mata e uma pessoa veio a óbito em um acidente de caminhão no Km 38 da Raposo. Todos são homens.

Para se ter ideia, em todo o ano de 2016, 23 vítimas fatais foram registradas e no ano de 2017, 32 mortes aconteceram, segundo relatório do Infosiga, órgão estadual que gerencia informações de acidentes de trânsito em São Paulo.

O relatório mensal é do Infosiga, órgão estadual que gerencia informações de acidentes de trânsito em São Paulo.