Traficantes vão em cana com quase 4 mil pinos de cocaína na região

Na ocorrência da PM, também foi apreendida uma máquina usada para embalar as drogas

A Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira (18), quase 4 mil porções de cocaína e uma máquina usada para embalar a droga, no centro de Itapevi. Na ação, dois homens acabaram presos.

Uma equipe fazia patrulhamento pela região quando tentou abordar um grupo de cinco pessoas. Três delas fugiram, mas as outras duas – um ajudante, de 23 anos, e um ajudante de pedreiro, de 22, – foram detidas.

Com o mais velho, foram encontrados R$ 65 e um saco plástico, escondido dentro de sua cueca, contendo 125 pinos de cocaína. Já com o mais novo havia mais 135 pinos da mesma droga, escondidos em sua roupa íntima.

Quando perguntados pelos PMs sobre a procedência dos entorpecentes, eles levaram a equipe até uma casa onde estavam diversos pacotes com pinos vazios, 3.660 porções e 16 embalagens plásticas com cocaína, além de uma balança de precisão e um maquinário usado para embalar a droga.

A dupla foi levada até a Delegacia de Itapevi onde negou todas as acusações. As embalagens, o dinheiro, a balança e a
máquina foram apreendidos. As substâncias, também recolhidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC), somaram um total de 2,82 kg.

Os jovens foram presos em flagrante. O caso foi registrado como tráfico de drogas e localização/apreensão de objeto.