Traficante é preso em Cotia com mais de 20 mil porções de cocaína

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), um homem de 45 anos, que foi flagrado armazenando mais de 20 mil porções de cocaína. A droga foi encontrada na casa do traficante, no Jardim Belisário, em Cotia.

A ação foi deflagrada por policiais do 1º DP de Carapicuíba que, após investigações identificaram um imóvel em Cotia, que seria utilizado como depósito de drogas.

Segundo apurado, após preparo, as drogas eram distribuídas para diversos pontos de venda situados também em Carapicuíba. Os policiais então foram até o endereço alvo e encontraram o responsável, que imediatamente admitiu a guarda das substâncias no local.

Durante vistoria no imóvel, foram localizadas 20.093 porções de cocaína, totalizando cerca de 16 quilos, que já estavam embaladas a vácuo e prontas para distribuição e venda. A droga foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística, responsável pela perícia.

O homem foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. A Polícia Civil prossegue com as diligências para identificação de outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.