Tradicional Festa das Nações de Cotia acontece neste sábado

A tradicional festa beneficente em prol da Vida – Casa de Apoio acontece no mês de agosto e está repleta de atrações e novidades

O evento beneficente organizado pela Vida – Casa de Apoio, em prol da instituição, acontece no sábado, dia 20 de agosto, no Clube das Pitangueiras e reúne o melhor da gastronomia em um só lugar. Em uma área coberta com mais de 600 metros quadrados, o evento se consolidou pelo ambiente familiar e seguro que oferece.

Com um vasto cardápio que é uma verdadeira viagem gastronômica com paradas pelas cozinhas italiana, brasileira, americana, alemã, portuguesa, japonesa, árabe, uruguaia e inglesa, o evento conta ainda, com os doces e bolos para adoçar ainda mais a vida.

Cartaz_Festa das Nações 2016.cdrA Festa das Nações está repleta de atrações para todos os públicos, o que inclui um espaço totalmente dedicado ao público infantil. Mas como nas edições anteriores, a sua programação musical merece destaque. A abertura fica por conta das crianças e jovens do projeto de música da Casa de Apoio. Em seguida, a renomada e premiada “Orquestra Paulistana de Violas”, apresenta seu repertório que une clássicos da Música Popular Brasileira e da cultura de raíz, em um show imperdível. E fecha a noite os garotos do Another Five Hundred, que levantaram o público presente no último evento. Em seu repertório, a banda traz o melhor do Rock and Roll internacional e nacional, em um show que promete diversão, performance e boa música.

Por se tratar de um evento beneficente, a Vida – Casa de Apoio está sempre atenta a ações que buscam minimizar o impacto que causamos ao meio em que vivemos. Por este motivo, que a 31ª edição da Festa das Nações inova mais uma vez ao lançar a campanha de coleta e destinação correta de sucata eletroeletrônica, em parceria com o Mercado Notebook, idealizador do projeto ECO Tecno. A empresa deixará um contêiner disponível para coleta da sucata no local do evento tudo que foi arrecadado será destinado a entidade.  Entende-se como sucata computadores, notebooks, impressoras, monitores, teclados, mouse, cabos de força, leitor de código de barras, DVD, data show, calculadoras, celulares, pilhas, baterias, projetores, servidores, storages, telefones, caixa de sim, máquinas de cheques, entre outros.

As primeiras edições da festa foram realizadas para a construção da sede social da entidade e com o tempo, o evento passou a ser uma importante ferramenta de captação de recursos e de manutenção dos projetos e programas da Vida – Casa de Apoio.  As novidades e programação da festa e dos projetos podem ser acompanhados pelo site ou Facebook da instituição.

Serviço

O que: 31ª Festa das Nações

Quando: 20 de agosto de 2016
Local: Clube das Pitangueiras – Rua Santarém, 223 – Granja Viana

Horário: 16h às 00h

Entrada:  R$ 8,00 (oito reais) – bilheteria na entrada e convites antecipados

Formas de pagamento: aceita cartões de débito ou crédito e dinheiro

Estacionamento no local

Acesso para deficientes

Informações: 11 4612-4018