Totem Bar inaugura novo espaço, o deck gourmet, com muitas novidades

Mais uma grande novidade do Totem Bar para seus clientes. Um novo espaço acaba de ser inaugurado, o deck gourmet. O local ampliado permite a colocação de mais mesas e com distanciamento, como manda as normas das autoridades sanitárias para evitar o contágio pelo coronavírus.

O espaço de 100 m² ficou apropriado para o cliente do Totem saborear deliciosos pratos, porções, cervejas de diversos rótulos, além de whiskys, tequilas e demais drinks. E do novo deck, o por do sol é maravilhoso, o ponto mais adequado para ver essa maravilha da Natureza.

E além do novo espaço, o Totem lançou uma linha de espetinhos gourmet e as novidades não param por aí, em breve vem churrasco no bafo.

É o Totem, que completou 10 anos em 2021, pensando em seus clientes.

Mais do Totem

São 60 rótulos de cervejas (algumas artesanais), 40 tipos de whiskies e 20 marcas de tequila diferentes, além de outras bebidas alcoólicas, das melhores cachaças até o rum. Para quem não curte estes tipos de bebidas, há refrigerantes de várias marcas e sucos.

As deliciosas porções oferecidas pelo Totem Bar vão das frias (queijos, presuntos, salames, etc), às quentes (porções fritas). No cardápio, hambúrgueres com as mais diversas combinações e a coxinha de costela, novidade oferecida pelo Totem Bar e que já virou a mais pedida dos frequentadores.

O Totem Bar fica na Rua Adolfo Eugênio Barsotine, 21 – Portão – Cotia – Telefone: (11) 9-8524 2599

Aberto de segunda a sábado a partir das 16h (domingos a partir das 17h).

Siga o Totem nas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/totem_bar/?hl=pt-br
Facebook: https://www.facebook.com/TOTEMPUBBAR/