Templo budista Odsal Ling promove seu brechó de fim de ano

O Centro de Budismo Tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling promove mais uma edição de seu brechó em suas dependências, nos dias 14 e 15 de dezembro, em Cotia, evento que reúne centenas de visitantes em suas edições.

Em sua última edição, em junho de 2019, o brechó recebeu centenas de visitantes em seus dois dias de realização. Para o evento de dezembro, a programação inclui sorteio de prêmios novos, como perfumes, whisky e cestas de chocolate, além da venda de alimentos e bebidas. Este evento é apoiado pela marca Opaque, que forneceu perfumes para premiação nos bingos.

Programa para toda a família, o brechó acontece das 10 às 17h, e contará com bancas de roupas, sapatos, utensílios domésticos, artigos para casa, eletrônicos, bijuterias, livros, CDs, móveis e outros itens em bom estado.

O brechó aceita pagamento somente em dinheiro.

SOBRE O CENTRO BUDISTA E SUA DIRIGENTE
O Centro de Budismo Tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling foi fundado em São Paulo em 1993, por S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche. É dirigido por Lama Tsering Everest. Nascida nos EUA, por mais de onze anos foi intérprete de S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche. Em 1995, foi convidada a dar ensinamentos e iniciações do budismo vajraiana no Brasil, para onde se mudou e assumiu a coordenação do centro em São Paulo, o Odsal Ling. Reconhecida por seu estilo contundente e bem-humorado, Lama Tsering foca seus ensinamentos no desenvolvimento da compaixão e na aplicação da filosofia budista na vida diária.

SERVIÇO
Brechó Odsal Ling
14 e 15 de dezembro, sábado e domingo, das 10 às 17h.
Local: Centro de Budismo Tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling – Rua dos Agrimensores, 1461 – Cotia.
Estacionamento no local.