Teatro Desafio apresenta mais um stand up comedy nesta sexta em Cotia, com Marcus Cirillo

O primeiro show foi um verdadeiro espetáculo!

Sucesso absoluto! É dessa maneira que podemos definir a noite do dia 18 de setembro, no Teatro Desafio. A apresentação de stand up comedy levou o público ao delírio. O evento foi marcado com a presença dos humoristas Criss Paiva, João Valio e Valdeci Proença.

O espetáculo contou com uma hora e meia de duração, garantiu risos e arrancou verdadeiras gargalhadas do público de aproximadamente 180 pessoas.

Após o evento, os comentários pelo lounge do teatro e nas redes sociais são a prova que o show foi maravilhoso, uma noite para deixar registrada na história do nosso teatro.

E como tudo que é bom, o público pede mais, na próxima sexta-feira (08/10) receberemos mais um grande show de stand up comedy com Marcus Cirillo, um homem do campo, bruto, parrudo, sistemático e cheio de personalidade.

Artista que já conquistou a região centro oeste de São Paulo, com seu circuito de STAND UP COMEDY, destacou-se no Prêmio Multishow de Humor 2017 e nesta nova temporada do “Novas Histórias”, também no mesmo gênero, vem para mostrar que todo mundo precisa de um toque interiorano. Com muito humor, sem frescuras e cheio de atuação, Cirillo faz rir tanto os “Homens do Campo” como os da “Cidade Grande”. Ele, com certeza, é a dose de adrenalina que falta em sua noite!

Adquira seu ingresso agora mesmo! no link https://www.sympla.com.br/marcus-cirillo-em-cotia—stand-up-comedy__1341612?token=5cdb174169170e02e67ae665bf2a2b2a

O Teatro Desafio fica na Rua Ametista, 21, no Jardim Nomura.