TCE abre inscrições para Ciclo de Debates com lideranças da Grande SP. Cotia marcará presença

Com o propósito de capacitar e orientar os gestores sobre as atividades fiscalizatórias, jurisprudência, legislação e prestação de contas, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) está com inscrições abertas para a oitava edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, direcionado aos gestores e dirigentes de 31 (trinta e um) municípios jurisdicionados da região da Grande São Paulo.

O evento, organizado pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSF´s), com apoio logístico da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP), ocorrerá no auditório nobre do TCE em São Paulo no próximo dia 25 de junho, quinta-feira, às 10h00, com vagas limitadas (clique para se inscrever).

Voltado principalmente para um público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Vereadores, e ordenadores de despesas, o encontro versará sobre Controle Interno, Ensino com ênfase na aplicação no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), Iluminação Pública e Previdência. A edição deste ano contará ainda com exposição do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) sobre a importância do apoio à micro e pequena empresa nos municípios.

Participarão das atividades, lideranças e gestores e representantes dos municípios de Arujá, Barueri, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Serviço:Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais Dia 25/06 – 10h Quinta-feira – Local: Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello’

Endereço: Avenida Rangel Pestana, 315 – São Paulo

Mais informações: [email protected] / Fone: 3292-3266