Sucesso total. “Comidinhas Dona Nono” é inaugurado com grande festa em Cotia

Cotia não será mais a mesma. No último dia 8, o mais novo restaurante de cozinha caseira abriu as portas para o público que frequenta a região central do município. O “Comidinhas Dona Nono” já mostrou a que veio.

Pilotado pela empreendedora Noemia de Barros Cardoso (na foto principal com a família), o restaurante mal abriu e já tem fãs espalhados, pois com temperos e preparos de dar água na boca, o “comidinhas” vem angariando novos consumidores sem fazer muito esforço.

A festa foi regada a muita comida boa, como não poderia deixar de ser, como: pizzas – que saíam do forno e iam diretamente para a mesa, salgados e um delicioso buffet de comida japonesa, produto que o novo restaurante também serve, pois além de comida caseira servidas durante o almoço, a tarde e a noite o restaurante se transforma, servindo temakis, sushis e yakisoba de um lado e pizzas artesanais de outro. Um sucesso.

Mais de 200 pessoas passaram por lá no dia festa. Amigos, parceiros, clientes e imprensa, foram prestigiar a dona Nono, como é conhecida a Noemia, que estava radiante recebendo seus convidados.

A festa, além da gastronomia apresentada contou com muita música boa. Quem animou a inauguração foi o cantor Jonas Estrada, que embalou os convidados até o final.

Venha conhecer você também o “Comidinhas Dona Nono”. Você não irá se arrepender.

Jornalista Solange Viana, Soyara Bello (sócia), Beto Kodiak (Jornal Cotia Agora) e Noemia

COMIDINHAS DONA NONO
Aberto de segunda a sexta, das 7h30 às 22h (servimos café da manhã)
Sábados e domingos, das 9h às 20h.
Avenida Nossa Senhora de Fátima, 833 | Lojas 13 e 14
Tel. 2690.1592/1584 | DELIVERY DE PIZZAS
Poupa Shopping Cotia
Estacionamento pago no local
Aceita todos os cartões de crédito

Solange Viana, Vanda Kubija (Poupa Shopping) e Noemia