Somos Cotia promoveu feijoada beneficente com mais de 200 pessoas

No último sábado (9) aconteceu uma ação entre amigos em prol da Associação SOMOS COTIA com ênfase na Campanha do Agasalho.

A iniciativa destes munícipes motivou a participação de aproximadamente 200 cotianos que das 12h às 16h puderam confraternizar saboreando feijoada ao som de um dos mais tradicionais grupos de samba da cidade: A Academia Popular do Samba.

A proposta recebeu apoio de empresas e empresários estabelecidos no município, dos funcionários da Sabesp de Cotia e simpatizantes com a proposta da entidade sem fins lucrativos.

A ação foi ambientada na sede da Congada de São Benedito de Cotia, na Vila São Joaquim, que é um dos Patrimônios Culturais da cidade, em uma atmosfera de união fraternal.

Durante as quatro horas do evento, os integrantes da SOMOS COTIA colaboraram em diversas atividades operacionais, dentre elas foi o incentivo ao Descarte – 17/07 Responsável dos Resíduos pelos presentes, um exercício de educação ambiental inspirador que recolheu 1000 litros de latas de alumínio e 200 de embalagens plásticas.

Um gesto para inspirar outras iniciativas similares, atuar também em prol do Meio Ambiente.
Em diversas rodas de conversas ouviam-se a importância das amizades duradouras e a felicidade em reencontrar os amigos, recordar histórias e homenagear figuras que fizeram diferenças em suas respectivas vidas. Muitos disseram: Quando será o próximo evento?