SL é o nome certo para fretamento de ônibus, seja executivo ou para turismo na Grande SP

Ônibus novos, com wi-fi e todo conforto para sua viagem é um dos diferenciais da SL

Um dos grandes problemas apontados por trabalhadores brasileiros é o transporte entre casa e trabalho. A necessidade de conduzir os funcionários na ida e volta, com segurança e conforto fez com que muitas empresas contratassem ônibus executivos para este bem estar.

E é justamente aí que a conveniência de ter uma empresa que atenda tudo isso e tenha um algo a mais, é primordial. E para isso, Cotia e toda a Grande SP contam com uma das empresas mais importantes no transporte de pessoas, seja em ônibus executivo ou para turismo, a SL.

A empresa e sua preocupação com a eficiência

Com 10 anos no mercado, a SL Transportes & Turismo é uma empresa especializada no segmento de receptivo, logística e transporte terrestre corporativo. Um dos pontos fortes da SL é a frota própria de veículos novos, que, além de possibilitar treinamentos específicos e direcionados para o atendimento de cada tipo de cliente, proporciona para a empresa, disponibilidade e eficiência sem a dependência de terceiros. Ou seja, você será atendido por funcionários da própria SL, com qualidade, segurança e pontualidade exigidos pelos clientes.

sl1

Frota

Com veículos novos e modernos, a SL conta em sua frota com ônibus executivo, van executiva, micro-ônibus e carros executivos:

-Ônibus executivos: Capacidade de 46 passageiros confortavelmente equipados com CD, DVD, ar condicionado, geladeira, poltronas em tecido soft, reclináveis e com toalete.

-Vans executivas: Com 16 lugares, equipadas com CD, DVD e ar condicionado

-Micro-ônibus: Com 26 lugares, equipadas com CD, DVD, geladeira e ar condicionado

-Carros: Executivos e convencionais

sl4Conforto

Visando manter uma experiência de viagem segura e agradável, todos os veículos da SL possuem estrutura confortável, espaçosa e prática.

A frota de ônibus, micro-ônibus e vans da SL tem alguns diferenciais. No caso de ônibus executivos,  tem ar condicionado, toalete, wifi, CD, DVD, e ainda para viagens longas, cobertores e travesseiros individuais e higienizados, para tranquilidade dos passageiros. Além disso, a SL preza pela qualidade e limpeza de seus veículos.

Segurança

A SL Transportes & Turismo possui um extensivo programa de treinamentos e realiza inspeções constantes junto aos órgãos reguladores do segmento, mostrando que o melhor produto é sua equipe. Por isso, a SL tem a responsabilidade e o compromisso com a formação, treinamento e respeito às suas ideias, priorizando um comportamento ético, profissional e responsável.

O passageiro que é transportado pela SL, viaja com apólice de seguro, para maior garantia de seu passeio/trajeto.

sl3

Atendimento

A SL tem modernos processos de agendamento e atendimento ao cliente, tendo compromisso com o serviço prestado, estabelecido em contrato baseado nos códigos do Consumidor e Civil, com emissão de nota fiscal, recolhimento de impostos, da forma mais ilesa possível.

Para maiores informações na hora de contratar os serviços da SL, seja para empresas, turismo e excursões, consulte pelo telefone (11) 2898-9889

Acesse o site: http://www.slbus.com.br/index

Facebook: https://www.facebook.com/slbus/

sl2 sl5