Sindicato promove Semana de Saúde do Servidor Municipal de Cotia na próxima semana

O SintraspCotia (Sindicato dos Servidores local) irá realizar uma iniciativa inédita, a 1ª Semana de Saúde do Servidor Municipal, que vai ocorrer entre o dia 3 e 7 de abril, na Subprefeitura de Caucaia do Alto e na antiga Procotia, para todos os Servidores do município. A proposta visa prestar atendimento de qualidade aos trabalhadores de Cotia e estreitar a relação com a base através do benefício.

ATENDIMENTOS – Nos locais, terão diversos profissionais da saúde, que irão realizar exame oftalmológico, acuidade visual, avaliação odontológica e limpeza (com entrega de kits gratuitos), aferimento de pressão arterial, teste de glicemia (diabete) e distribuição de preservativos. Além disso, haverá muitas dicas, orientações e palestras específicas sobre vários assuntos diferentes.

No dia 3 de abril (segunda), será iniciada a Semana com atendimento na Subprefeitura de Caucaia do Alto, das 7 às 16 horas. Já, do dia 4 a 7, das 8 às 16 horas, vai ocorrer na antiga Procotia, que fica na Rua Jorge Caixe, 306, Portão. Vale lembrar, que o atendimento será prestado tanto para os associados quanto para os demais trabalhadores.

AVALIAÇÃO – O presidente do Sintrasp, Antônio Rodrigues dos Santos, o Toninho do Caps, afirma: “Em Osasco, realizamos o Mutirão da Saúde, iniciativa semelhante, e foi sucesso de aceitação e adesão. Lá, Identificamos alguns companheiros com graves e silenciosos problemas de saúde e os encaminhamos imediatamente para atendimento. Esperamos ajudar muitos Servidores em Cotia”.

Divulgação

sintrasp