Setembro tem o 14º Encontro de Imprensa das cidades da região

A comemoração do Dia Nacional da Imprensa será realizada por 43 meios de comunicação da região do Conisud.

Este será o 14º Encontro Regional de Imprensa da Região Sudoeste da Grande São Paulo, e tem como finalidade reunir empresários, comerciantes, políticos e os profissionais de comunicação de Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Taboão da Serra.

A tradicional festa em comemoração ao Dia da Nacional da Imprensa teve início no Cemur, em Taboão da Serra, por iniciativa dos jornais Folha do Pirajuçara, Jornal Atual e site O Taboanense. A primeira reunião preparatória foi no Espaço Cultural Souto Maior, que ofereceu um almoço a todos os meios de comunicação da região, com a produção do Manoel Rocha que na época trabalhava na Folha do Pirajuçara.

Este ano a confraternização será no Hotel Rancho Silvestre, em Embu das Artes, no dia 11 de setembro, a partir das 19 horas e conta com o patrocínio das empresas Agência Armazém, Aprígio Prime Imóveis, Belas Artes, Feijão de Corda Pirajussara, Grupo Miranda, Hotel Rancho Silvestre, Kazú Assessoria Contábil, Prazeres Drogaria, Rod Raf Supermercados e Sinal Express.

Mais de 280 pessoas já confirmaram a participação no encontro, entre elas o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto, prefeito de São Lourenço da Serra, Arizinho e o prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, todos estarão acompanhados dos seus secretários.

Também já esta confirmada a presença da maioria dos vereadores das cidades da região, bem como os empresários, comerciantes e Rotarianos.

As informações e convites do evento pode ser através do telefone 9-9695-0907 falar com Manoel.

Do Jornal na Net

jornalista