Sesi abre processo seletivo com vagas para unidade de Cotia

O Sesi – Serviço Social da Indústria anuncia Processo Seletivo destinado à formação de Cadastro Reserva de Professor de Atividades Esportivas nas áreas de: atividades esportivas; fitness; natação; judô; karatê; dança e yoga. É necessário que os candidatos tenham Ensino Médio; e Graduação nas áreas exigidas.

As oportunidades são para diversas cidades, entre elas Cotia e Osasco, na região. O salário base ofertado se dará pelo quantitativo de aulas ministradas, sendo que podem ser até 40 horas semanais com valor de R$ 13,63, mais 15% de hora atividade, mais 1/6 de Descanso Semanal Remunerado.

Este Processo Seletivo contará com avaliação teórica, de caráter eliminatório e classificatório; comprovação de requisitos; avaliação técnica por comitê examinador.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet www.ckmservicos.com.br, até o dia 16 de abril. O valor da taxa é de R$ 30,00.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar do resultado da avaliação teórica, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital nº 01/2019.

Do PCI