Sequestro relâmpago em Cotia termina em perseguição e mortes de bandidos

Foi tudo muito rápido, uma perseguição policial que começou em Cotia, na região da Granja Viana terminou em Osasco com a morte de dois bandidos.

Era início da noite desta terça-feira quando três mulheres foram abordadas por dois homens armados, uma conseguiu fugir e as outras seguiram como reféns dos bandidos em um veículo Hyunday.

A polícia foi chamada e começou a perseguição. Um dos bandidos perdeu o controle da direção e bateu no portão de um terreno em Osasco. O bandido que dirigia conseguiu escapar correndo, o outro estava no banco de trás e quando desceu do carro atirou contra os policiais e na troca de tiros, foi baleado e morto. O outro bandido também trocou tiros com a PM e morreu.

Na batida, o carro teve um início de incêndio, ainda com as duas vítimas dentro e os policiais tiveram trabalho para retirá-las e controlar o fogo.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Osasco e, segundo a família, passam bem. Elas são moradoras de Santa Rosa-RS e estavam visitando parentes em Cotia.

Os dois bandidos ainda não foram identificados.

seq2

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações: Globo