Semana começa com mais de 80 vagas de empregos no Pat Cotia

O Pat – Posto de Atendimento ao Trabalhador  divulgou 83 novas vagas que estão disponíveis em Cotia e cidades próximas. Entre as oportunidades estão vagas para auxiliar de limpeza, costureira em geral, assistente de vendas, cozinheiro industrial, manicure, passador de roupas, projetista de moveis, vendedor interno, supervisor de montagem, entre outras. Para pessoas com deficiência a vaga disponível é de embalador.

Os interessados em se candidatar a uma vaga precisam comparecer ao Pat com documentos. As vagas, no entanto, podem sofrer alterações por parte dos empregadores sem prévio aviso, portanto, é importante que os candidatos mantenham seus dados atualizados no Posto, dessa maneira o departamento de captação pode entrar em contato quando surgir uma vaga que corresponda ao seu perfil e suas habilidades.

O Pat de Cotia fica situado na Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Outras informações pelos telefones 4703-0497 e 4243-7666.