Sem sinalização nas ruas do Centro, moradores de Cotia correm risco de acidentes

A revitalização do Centro de Cotia já teve boa parte das ruas pavimentadas, com, diga-se de passagem, asfalto de péssima qualidade, que já está se destruindo em alguns pontos.

Porém, a Prefeitura ainda não providenciou a sinalização das vias, tanto vertical como horizontal e a todo instante podemos ver pedestres tendo dificuldades em atravessar as ruas e motoristas perdidos, sem saber se podem parar, onde devem parar e o risco acaba sendo para todos.

Nossa reportagem deu um giro pelo Centro e constatou a dificuldade dos cotianos com a falta de faixas de pedestres, divisão das ruas e de placas orientativas.

A obra deveria ter sido entregue no dia 9 de dezembro, mas a conclusão está atrasada e ainda tem muito serviço a ser realizado, principalmente nas pinturas e a término do calçadão e paradas de ônibus ao lado do cemitério.

Sobre as pinturas e sinalizações, entramos em contato com a Prefeitura na sexta-feira (18), mas não obtivemos resposta por parte da Settrans sobre o prazo de realização do serviço.