Segurança comete suicídio dentro de agência bancária em Osasco

Desespero provocado por problemas no relacionamento com uma mulher é uma das hipóteses para o suicídio de um segurança do Banco do Brasil em Osasco.

Um ato de desespero levou um segurança, de aproximadamente 30 anos a cometer suicídio, dentro de uma agência do Banco do Brasil no cruzamento da Avenida Antônio Agu com a Rua dos Marianos, no centro de Osasco.

O corpo foi encontrado dentro do banheiro, com um tiro na cabeça. Um revólver calibre 38 estava ao lado do corpo. Segundo a polícia, por volta das 9h30, quando a agência ainda estava fechada ao público, gerentes e funcionários participavam de uma reunião quando ouviram um disparo. Os demais seguranças começaram a inspecionar o prédio e, quando chegaram ao banheiro, encontraram o segurança ferido. O socorro foi chamado, mas, devido à gravidade do ferimento, o homem morreu no local.

Testemunhas revelaram que a vítima estaria enfrentando problemas no relacionamento com uma mulher. Essa versão, no entanto, não foi confirmada pela polícia. As causas ainda serão apuradas, após parentes do segurança serem ouvidos. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local. Eles recolheram a arma encontrada ao lado do corpo e um projétil, provavelmente de calibre 38.

Segundo os peritos, a arma apreendida estava com uma cápsula deflagrada. Além disso, eles informaram que havia duas perfurações na cabeça do segurança, provavelmente, de entrada e saída do disparo. Após a perícia, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como suicídio.

Por Vanessa Dainesi – Webdiario