Secretário adjunto de Governo, Pedro Almeida, representa Cotia e SP no Congresso Nacional do PSDC em Curitiba

O PSDC – Partido Social Democrata Cristão, que recentemente mudou o nome para DC (Democracia Cristã), promoveu no final de semana o seu 7º Congresso Nacional, em Curitiba.

Representando o estado de São Paulo esteve o presidente do partido em Cotia, Pedro Almeida, secretário adjunto de Governo da atual administração.

O encontro reuniu representantes de todo o Brasil, recepcionados pelo presidente Nacional do partido, o deputado constituinte José Maria Eymael.

Painéis sobre a atuação da Democracia Cristã no Brasil e nas Américas foram exibidos na cidade, assim como as estratégias para as eleições de 2018, pleito no qual o PSDC concorre com candidatos próprios para cargos eletivos em todos os estados, inclusive para a presidência.

Além de Pedro Almeida, outras lideranças Democrata Cristãs estiveram no evento, como o ex – Presidente da ODCA (Organização Democrata Cristã das Américas), o mexicano Jorge Ocejo Moreno (na foto abaixo) e o atual Juan Carlos Latorre; do secretário da Organização, Francisco Javier Jara; da Presidente da MUDCA, que é o setor feminino da ODCA, Sandra Rincones e do Presidente da JODCA, Juventude Democrata Cristã das Américas, Henry Salazar.

Pedro Almeida comentou sobre o encontro: “Num momento tão complicado da política brasileira, participei de um encontro Nacional da Democracia Cristã para apresentar propostas para um Novo Brasil e um Novo Estado. Levei com muito carinho e responsabilidade, as demandas de Cotia e região para que façam parte desse documento que em breve será apresentado à Nação”.

psdc3