Sebrae realiza oficinas de beleza para empresas de Cotia, Osasco e região

Encontro acontece em dois horários, pela manhã e no período da tarde, no escritório regional da instituição.

Na próxima segunda-feira (3) o Sebrae em Osasco estará com uma programação especial dedicada a micro e pequenos empresários do setor de beleza da região. Serão duas oficinas que acontecerão durante todo o dia no escritório regional da entidade, no centro da cidade.

Na parte da manhã, das 9h30 às 11h30, dentro da programação Manhãs do Conhecimento, acontece a oficina gratuita “Finanças para Salão de Beleza”, que orientará os empresários sobre os principais desafios na gestão financeira de um salão, além de disponibilizar planilhas para o correto controle financeiro.

À tarde, das 13h às 21h, é a vez da oficina “Layout para salões de Beleza”, que visa sensibilizar o participante para a composição de ambientes de salão de beleza, utilizando conhecimentos de circulação mínima, mobiliário e equipamentos, setores, materiais a fim de tornar os ambientes funcionais, dinâmicos, promovendo assim o bem-estar dos usuários. Com investimento de R$ 90,00, esta oficina parte do Sebrae Inova, programa do Sebrae, que reúne soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes.

As oficinas acontecem no Escritório Regional do Sebrae em Osasco, na Rua Dona Primitiva Vianco, 640. O empresário que tiver interesse em participar, pode procurar pessoalmente o escritório ou ligar para 3682-7100 ou 0800-570-0800.