Sebrae Móvel está no Tijuco Preto até sexta-feira

Nesta semana, o Sebrae Móvel está em Vargem Grande Paulista. Os interessados em empreendedorismo, micro e pequenos empresários da região que queiram abrir seu próprio negócio ou melhorar a administração de sua micro ou pequena empresa, poderão visitar a van do Sebrae Móvel instalada no estacionamento do supermercado São Roque – Tijuco Preto, na Estrada de Caucaia, das 10h às 16h, até sexta-feira, dia 22.

Organizado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego de Vargem Grande Paulista, o Sebrae Móvel terá consultoria grátis, com uma equipe especializada que esclarecerá todas as dúvidas dos interessados em conhecer ferramentas de gestão empresarial, registros de empresa e o regime do Empreendedor Individual (EI), que facilita a formalização de centenas de atividades.

O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas, equipado com computadores, ar-condicionado e acesso à internet sem fio, onde os empresários poderão conhecer produtos e serviços do Sebrae, que possibilitam a melhoria da competitividade das empresas da região.