Sebrae da região fará seminário de estratégias de vendas em tempos de crise amanhã

Evento é gratuito e acontece no próximo dia 16, a partir das 19h, no Centro Comercial Alphaville.

Apresentar algumas estratégias de vendas que poderão ser adotadas no cotidiano dos negócios, com destaque para a promoção vendas e relacionamento com clientes, principalmente em tempos de crise. Esse é o objetivo do Seminário “Aumente suas Vendas em Tempos de Crise”, que o Sebrae realiza nesta quarta-feira (16), em Alphaville.  O encontro é gratuito e organizado pelo Escritório Regional do Sebrae em Osasco com parceria do Centro Comercial Alphaville, da Associação de Lojistas do Centro Comercial Alphaville e da Associação Comercial e Industrial de Barueri.

Segundo Reginaldo dos Santos, consultor do Sebrae em Osasco, além do seminário, o Sebrae, em parceria com o Centro Comercial Alphaville, disponibilizará uma série de capacitações in loco para o segmento de alimentação, varejo e beleza. “Esta é uma grande oportunidade para os empreendedores de Alphaville e região realizarem capacitações próximo às suas empresas”, explica o consultor.

O Seminário “Aumente suas Vendas em Tempos de Crise” acontece das 19h às 21h, no auditório do Centro Comercial de Alphaville, na Calçada Flor de Lótus, 78. Inscrições e informações pelo telefone 2284-1800.