Sarau na Garagem chega a sua 49ª edição nesta sexta-feira

Uma das convidadas do evento, que acontece em uma garagem no centro de Cotia, é a poeta Pam Araújo, do coletivo Slam das Minas SP. O músico Jefferson Xavier e o coletivo UNEafro de Cotia também estarão presentes

Nesta sexta-feira (10), tem a 49ª edição do Sarau Poesia na Garagem. O evento, que reúne artistas de Cotia e região, acontece na Garagem Cultural, região central de Cotia. Com entrada franca, a atividade vai das 19h às 22h.
Uma das convidadas da edição, Pam Araújo, do coletivo ‘Slam das Minas SP’, chega em Cotia com o seu livro ‘Buraco’, publicado em 2017 e com a segunda edição em 2018. Pam, que é de São Paulo, é produtora cultural na Baderna e referência na voz feminina da poesia falada.

A música ao vivo ficará por conta de Jefferson Xavier, morador de Cotia que fará uma apresentação com seu violão. Já o bate-papo da noite será comandado por integrantes do movimento UNEafro de Cotia – núcleo Clementina de Jesus – que abordará o tema ‘Falsa Abolição’, referente a abolição da escravatura relembrada em 13 de maio.

O Sarau na Garagem ainda abre o microfone para quem quiser participar. As manifestações artísticas vão das 20h às 21h.
Desde março de 2015, o coletivo abre espaço para artistas da região e conta apenas com o apoio de comércios e empresas locais.

SERVIÇO
Sarau Poesia na Garagem
Sexta-feira, 10 de maio, das 19h às 22h
Avenida Brasil, 177, Jardim Central – Cotia
Entrada Franca