São Roque terá prova noturna de esqui em setembro

snow3O Ski de São Roque anunciou que vai realizar mais uma prova de snowboard no parque, porém, desta vez o vento será noturno. O desafio Slope Style será no dia 11 de setembro.

A competição deve receber diversos atletas da modalidade que será realizada às 20 horas. No snowboard os atletas fazem manobras radicais após o salto de uma rampa.

O evento ocorrerá nas dependências do Ski Mountain Park e deve reunir os principais atletas desse esporte no país. Os saltos serão realizados no centro de treinamento de esportes de neve profissional da CBDN, que fica nas dependências do parque.

O evento também será uma oportunidade para que os turistas conheçam a modalidade. A competição no Ski Mountain Park conta com o apoio do zonaradical.com.br.

O desafio será realizado na sexta-feira (11) com treino livre às 16 horas às 20 horas as provas. Os vencedores troféus e brindes, além de medalhas de participação.

De acordo com a organização a competição estará aberta para qualquer categoria podendo participar os amadores, os iniciantes e os que já fazem show também, não há restrição de atletas para o desafio. Uso obrigatório de capacete.

As inscrições gratuitas pelo e-mail [email protected] – Mais detalhes clique aqui