São Roque terá “Confraria”. Evento gratuito é inédito na cidade

Estreia em São Roque um evento gratuito para reunir em um domingo familiares e amigos em um espaço de lazer em sociedade e totalmente aberto. Vem aí a primeira edição do Confraria São Roque.

O evento consiste na liberação de um espaço público ao ar livre para que famílias, grupos e amigos possam reunir entre si e passar o dia realizando churrasco, almoço, roda de música, jogos de mesa entre outros.

confrariaNeste local, as pessoas poderão montar o seu espaço com tendas, barracas, entre outros para o consumo próprio. A ideia é selecionar na cidade um ponto para que haja um encontro de amigos que poderão utilizar o ambiente em coletividade e passar momentos juntos.

Cada grupo pode se reunir no local para fazer sua confraternização, sem venda de produtos e sem sistema de comércio, apenas consumo. O espaço escolhido para proporcionar o dia de lazer em sociedade da primeira edição do evento é a Avenida Bandeirantes, região fechada aos domingos justamente para diversas atividades.

A estrutura será montada por cada grupo ou família que deve idealizar sua própria confraria.

A avenida estará aberta, livre para todos realizarem o seu momento de encontro em um dia programado e especifico. O Confraria São Roque foi anunciado nesta terça-feira (1º) e o evento ocorrerá no próximo dia 20 de dezembro.

As pessoas interessadas em participar devem conhecer as regras do evento gratuito em uma página na internet, pelo facebook, e se inscrever.

A ideia, é original de cidades do sul do Brasil onde se chama Stammtisch, é sucesso há mais de 15 anos, devido a grande aceitação do público e, em algumas localidades, chega a ter mais de quatro edições anuais que reúnem milhares de pessoas virando um atrativo turístico.

Na página, na internet também já pode ser conferida a programação;

PROGRAMAÇÃO Avenida Bandeirantes 20 de dezembro

07:00 horas – Abertura da área de montagem para os veículos autorizados;
09:30 horas – Fechamento da área de montagem para todos os veículos;
10:00 horas – Abertura oficial;
17:00 horas – Encerramento do fornecimento de bebidas por parte dos fornecedores; e ou entrada de bebida de qualquer natureza no evento.
19:00 horas – Encerramento e abertura da área para os veículos autorizados;
20:00 horas – Termino do prazo para desmontagens dos grupos e início dos trabalhos de limpeza pública e gradativa reabertura do fluxo de trânsito para veículos.

Informações sobre o evento e como participar de forma gratuita 9 9626 5623

Entre na página do facebook e confira Confraria São Roque

Do São Roque Notícias