São Roque terá 15º Encontro de Carros Antigos com mais de 30 anos

Mais uma vez São Roque receberá uma edição do Encontro de Automóveis Antigos em sua 15ª edição. O evento será realizado no próximo fim de semana nos dias 25, 26 e 27, no Recanto da Cascata.

O encontro que reúne colecionadores com seus carros com mais de 30 anos, ainda zela pela originalidade dos veículos. Haverá oficinas, mercado geral e de peças, apresentações musicais ao vivo, praça de alimentação, feirinha de artesanato,  estacionamento e lazer para as crianças com o espaço kids.

Haverá ainda premiações para veículos e exposição de militaria da 2ª Guerra Mundial. A entrada é de graça, com 1kg de alimento não perecível que será doado para entidades assistenciais.

O encontro tem início na sexta feira a partir das 20h com o “6º Passeio de Carros Antigos por São Roque” aberto para todos que tenham automóveis e motocicletas que sejam antigos.

O passeio dos carros antigos vai sair do Recanto da Cascata, e percorrerá os principais pontos turísticos da cidade e
região. No sábado dia 26, as exposições começaram das 9h e seguem até às 18h. No domingo dia 27, das 8h às 18h.

O encontro de automóveis antigos com mais de 30 anos também contará com uma seção especial da linha Maverick contendo todos os anos e modelos e palestras sobre a história do modelo. A expectativa é de um público de mais de 10.000 pessoas rotativo.
Serão mais de 250 autos antigos em estado excelente em exposição. Hoje o encontro de São Roque está entre os três mais importantes eventos do Estado com duração de dois dias.

Serviço
15º Encontro de Automóveis Antigos de São Roque
Dia 26 e 27 de maio – passeio dia 25.
Local: Recanto da Cascata – São Roque
Endereço: Avenida Antônio Maria Picena 34 – Estádio Municipal Quintino de Lima – Km 61 da Raposo Tavares.
Informações: 11 4712-2334

Por: Bruno Santos – São Roque Notícias