São Roque recebe etapa do Campeonato Brasileiro de Churrasco neste domingo

São Roque vai receber no dia 12 de junho (Dia dos Namorados) uma etapa do Campeonato Brasileiro de Churrasco.

13307445_656025224549570_8136412849593174112_nO evento foi confirmado em São Roque nesta semana e irá acontecer no Recanto da Cascata no bairro Junqueira. O campeonato é realizado pela Abrachurras – Associação Brasileira de Churrasco e chega a sua quarta etapa.

De acordo com a organização, a cidade foi escolhida para receber o evento pela proximidade da capital paulista, bem como pela beleza do município e a estrutura oferecida.

Os organizadores também informaram que o município é um dos tradicionais no interior em eventos importantes, além de ser estância turística.

Devido ao dia dos namorados o evento tem como nome “Peace, Love & Barbecue”, sendo assim, haverá um almoço especial para o dia dos namorados, onde o público acompanhará também, a disputa entre as equipes participantes, reunindo os melhores churrasqueiros do país, na busca pelo título.

O evento ainda contará com shows e espaço kids. Para o almoço os ingressos antecipados custam R$ 40,00 e já podem ser adquiridos em São Roque na loja Empório Country e na Drogaria Total.

A organização pede também, a doação de 1 kg de alimento. O montante arrecadado será destinado para entidades do município.

Entre os competidores, há um são-roquense, o jovem comerciante “Pedro Picão”, que vem se destacando ao longo das etapas do campeonato.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 94233-0555 ou pelo e-mail: [email protected]
Do São Roque Notícias