São Roque promove o 14° Encontro de Automóveis Antigos

O 14° Encontro de Automóveis Antigos em São Roque acontece neste final de semana (27 e 28).

O evento tradicionalmente será realizado no Recanto da Cascata no bairro Junqueira. Desta vez, entre os mais antigos e que será um dos destaques é uma seção especial sobre o Maverick, sucesso da marca Ford no Brasil nos anos 70 e objeto de desejo de muitos aficionados até os dias de hoje.

Estarão expostos pelo menos um modelo de cada ano de fabricação do veículo, incluindo as raras peruas – apenas 98 unidades feitas, além de palestras sobre a história do “clássico”. De acordo com os organizadores, a meta do evento é superar a marca de 250 carros participantes.

Além dos carros antigos, o evento traz o tradicional “mercado de pulgas”, exposição de militaria da 2ª Guerra Mundial, comércio de peças, praça de alimentação, shows musicais e muito mais. O evento é aberto ao público e pede-se a colaboração de 1 quilo de alimento não perecível, que será doado às entidades do município.

Na sexta-feira (26) será realizado o já tradicional Passeio de Antigos por São Roque às 20h. Mais informações sobre o evento pelo Facebook do evento, Encontro de automóveis antigos de São Roque e também pelos telefones (11) 97303-3272 ou 99453-2827.

Do São Roque Notícias