São Roque ganha sua primeira estação de TV Web

Filiada à TV Indaiatuba, a TV São Roque se instalará no município, com o intuito de oferecer uma programação diferenciada, levando entretenimento, diversão, utilidade pública, esporte e lazer para a população sãoroquense.

Com transmissão diária via WEB, o canal promete atrair milhares de internautas, sendo um grande diferencial em termos de informação, com mais rapidez e transmissões ao vivo.

Procurado pelos proprietários da emissora, o prefeito Daniel Oliveira concedeu a primeira entrevista do canal, e desejou boa sorte para todos da equipe. “Ficamos felizes com mais este momento especial em nossa cidade. Quanto mais veículos de comunicação existirem, mais a população ficará informada. Hoje, tudo ocorre com mais velocidade graças a Internet, e com certeza, o são-roquense se habituará a ver notícias, matérias diversas e acompanhar os programas, pelo seu computador, tablete e smartphone. Parabenizo a TV Indaiatuba por trazer uma filial para São Roque. Desejo sorte e sucesso para todos”, destacou.

Quem quiser conferir as primeiras matérias, pode acessar: http://www.tvsaoroque.com/

O lançamento oficial, segundo os proprietários, deve ocorrer no início de Abril.