São Roque abre inscrições para a Corrida Internacional de Aleluia

A Corrida Internacional de Aleluia volta a ser realizada neste ano. A 74ª edição do evento esportivo mais importante da cidade acontecerá no dia 16 de abril, sendo que as inscrições já estão abertas e podem ser feitas de forma on-line (https://cutt.ly/eAd3RR6), com descontos de 50% para os moradores da cidade.

“A Corrida de Aleluia é um dos eventos esportivos mais importantes de toda a região, atraindo atletas de diversas partes do Brasil e do Mundo. É com grande alegria que retomamos este evento tão querido e que faz parte de um calendário esportivo da cidade, que este ano está recheado de eventos importantes e que irão fomentar a prática de atividades físicas e o espírito esportivo em São Roque”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

As inscrições garantem aos participantes uma camiseta e uma sacola oficial do evento, assim como a numeração que identifica o atleta para a competição, que contará com percurso de 3km para caminhada e de 5km e 10km para corrida, num trajeto que segue o mesmo percurso dos anos anteriores.

Corrida de Aleluinha

A tradicional Corrida de Aleluinha, que reúne crianças de 5 a 15 anos também retorna neste ano, com corridas divididas em diferentes categorias. As inscrições serão abertas em breve e o evento também acontece no dia 16 de abril, sendo que todos os participantes também receberão medalhas.

“Convidamos a todos para que possam participar deste evento tão esperado pelos atletas de toda a região. Este será um ano de retomada para o espote de São Roque e ao longo do ano traremos atividades dos mais diversos tipos para os atletas e toda a população de São Roque”, afirmou o Chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Leandro Santos.