Sábado tem Festival de Pizza e Bingo beneficente em prol do Lar Emmanuel

Neste sábado (13) acontece no Centro de Cotia o Festival de Pizza e Bingo em prol do Lar Emmanuel, entidade que cuida de crianças e jovens carentes e em situação de vulnerabilidade social.

O evento acontece à partir das 19h30 na Casa Acoty, que fica na Avenida Professor Joaquim Barreto, 120, próximo à delegacia de Cotia e em frente ao Despachante Casteli.

O convite custa 30 reais (adulto) e 15 (crianças de 5 a 12 anos), com bebidas e sobremesas a parte. As crianças terão atividades monitoradas no local.

Mais informações: 9-9544-2781 e [email protected]

Sobre o Lar Emmanuel

Acolhe em média 20 crianças e adolescentes de ambos os sexos, em situação de risco e/ou  vulnerabilidade social, provenientes do Conselho Tutelar e Fórum do Município de Cotia.

Objetivos: Acolher – garantir proteção integral – prevenir o agravamento de situações de negligência, violência e ruptura de vínculos – Restabelecer vínculos familiares e sociais – acesso à rede socioassistencial e demais órgãos do Sistema de Garantia de Direitos e às demais políticas públicas setoriais – desenvolvimento de aptidões, capacidades e oportunidades para que os indivíduos façam escolhas com autonomia – acesso a programações culturais, de lazer, de esporte e ocupacionais internas e externas, relacionando-as a interesses, vivências, desejos e possibilidades dos acolhidos.

Acesse e saiba como colaborar com a entidade: www.grupoemmanuel.com.br

pizza9